quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Blog novo!!!

Oie, eu sou Thayná, e vim com esse blog mostrar um pouco do que eu gosto, que é a moda ;D
Como essa é minha primeira postagem, vou falar um pouco sobre mim, para que vocês me conheçam mais.

Bom, moro no interior do Rio de Janeiro ( moro mal mesmo), tenho 16 anos, estou no 3º ano do ensino médio agora  ;), faço curso técnico de patologia clinica ( nada a ver com moda né, mas minha paixão é moda e biologia o que o meu curso envolve), tenho namorado. Já tive outros blogs, mas por causa da escola tive que parar, não estava tendo tempo para eles, mas estamos de férias e vou viver postando, e esse ano é mais light, dá para continuar com o blog ;]. Sou muito chata haha, sensível, vivo sorrindo, adoro internet, minha vida é super tarefada, amo roupas!!

Enfim..., quem quiser saber mais sobre mim, é só comentar este post. bjus ;* vou preparar postagens agora!

Um comentário:

  1. Olá, também começamos um blog agora, parabéns pelo seu, muito bom! Sempre que puder estaremos de olho aqui, beijão.

    ResponderExcluir